Se o tempo parasse eu pediria que refletisses em cada palavra que me disseste, em cada gesto que me fizeste, em cada pensamento que fizeste, em cada historia que me contaste. Eu pederia que me dissesses o que mais gostaste em mim, o que mais te fez feliz, eu pediria para me distinguires das outras pessoas, eu pediria que me dissesses o porque de tudo. Eu ouviria, eu acreditava, eu respeitava, mas pedia-te as palavras mais sinceras.
Há coisas complicadas de explicar, quase impossiveis, mas por momentos eu tambem dei palavras como impossiveis de serem ditas sentimentos impossiveis de sentir, gestos impossiveis de fazer e ver feitos e pude comprovar que nada é impossivel, pelo menos neste contexto.
Eu já te garanti muita coisa, prometi-te o limite, garanti-te que la iamos chegar (e vamos), garanti que ias ser o mais feliz do mundo, garanto-te que nao ha nada como amar alguem assim e perceber que as vezes o nosso amor nao é o suficiente e garanto-te, garanto-te mesmo que nao ha nada pior que isto, que este sentimento de revolta sem explicaçao, este sentimento de raiva e pudor, esta mistura de ''porquês e comos'' esta junçao de passado, presente e futuro e quando tudo se mistura a nossa cabeça fica uma confusao, e a unica resposta aceitavel é a TUA! Mas a vergonha e a magoa de te mostrar é tanta que nao sei que fazer.
Lê, mas lê bem, nao des algo como garantido NUNCA, porque tudo pode mudar num segundo.
Mas eu garanto-te, com a minha vida, eu nunca amei ninguem como amo voçe, eu nunca tive um amigo como te tive a ti, eu nunca tive tanto medo como tive e tenho medo de te perder a ti, eu garanto-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário